Testemunhos

“Para mim foi muito bom enquanto aí andei nas sessões porque uma pessoa recorre a esta ajuda quando outros meios e a nossa força já não chegam…”

Boa noite, é com respeito pelo vosso trabalho que me predisponho a responder ao V/ pedido. Fiz na vossa Clínica durante algum tempo psicoterapia mas antes de exprimir o que acho do assunto quero dizer que gostei muito mas estava a tornar-se um pouco dispendioso para mim e por esse motivo tive de parar o acompanhamento. Não quero dizer que os preços estipulados estivessem muito altos mas como este acompanhamento tem de ser frequente estava a ser difícil suportar a despesa. Acho que de uma maneira geral estes acompanhamentos em locais devidamente credenciados e de qualidade que é o V/ caso justificam o custo mas….

Para mim foi muito bom enquanto aí andei nas sessões porque uma pessoa recorre a esta ajuda quando outros meios e a nossa força já não chegam. Precisamos estar muito debilitadas psicologicamente que foi o meu caso. Tendo passado por quatro grandes desgostos e ter de encarar tudo com um sorriso é muito difícil e o ritmo a que hoje em dia a nossa vida é sujeita eu sozinha não teria conseguido ultrapassar o meu estado. Esta ajuda que buscamos na psicoterapia também se aplica a tratar depressões provocadas por os mais variados motivos não só desgostos pessoais que foi o meu caso, mas por algum cansaço dos empregos e da vida que levamos que nem sempre se apresenta como nós desejámos ou sonhámos que fosse.

A psicoterapia para mim não se consegue em casa só com os familiares nem só com amigos ainda que andem todos á nossa volta a querer ajudar pois a maior parte das vezes não entendem os nossos motivos. Neste tratamento psicológico ao sairmos de casa para a sessão de Psicoterapia sabendo que há alguém que nos espera  nos houve e acaba por ser um espacinho onde podemos falar, chorar os nossos desgostos, desabafar o que nos preocupa, conseguir tirar das palavras que ouvimos a ajuda que precisamos para nos fortalecermos é muito gratificante. Também temos que ter sorte com quem nos trata que foi o meu caso; Uma Dra. incrível que me acarinhou desde o primeiro dia, que me fortaleceu com as suas palavras, que me aconselhou nos momentos que foram necessários, que afinal me OUVIU com as minhas lágrimas ou com os meus sorrisos, nos dias de muita força e os de não ter força nenhuma, com os meus projectos e as minhas recaídas. Resumindo: Desde que estejamos no local certo com a pessoa certa é muito bom. Melhorei imenso e deixei pelos motivos que já mencionei mas é preciso muita força quando se pára, hoje penso e aconselho que não devemos abandonar sem estarmos mesmo bem. Não sei se dei um testemunho que possa servir de algo para alguém mas foi a minha intenção e o melhor que fui capaz.

Cumprimentos R A (março 2009)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print